Serviços e Experiências no Mercado de Luxo – Parceria Vogue

Serviços e Experiências no Mercado de Luxo – Parceria Vogue

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Serviços e Experiências no Mercado de Luxo – Parceria Vogue" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
A gestão de serviço e experiência no mercado de luxo é fundamental para construir relacionamentos significativos e longos com os clientes. No mercado de luxo, essa entrega é esperada pelos clientes, como uma condição básica de escolha. Além disso, as marcas precisam manter os padrões globais quando falamos de redes de lojas e grandes grupos, e aumentar a chance de uma experiência de compra significante ocorrer. Para esse nível de serviço, as empresas precisam conhecer seus clientes, e então organizar suas ações para cada perfil e necessidade.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo do curso é capacitar os participantes a conhecerem os principais atributos relacionados à gestão da experiência do cliente, e despertar o olhar para uma atuação customer-centric, além de ampliar o conhecimento teórico sobre o marketing de serviços e CRM.

METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 6h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso

Emissor deste badge