Psicologia do Consumo – Como o Cérebro Compra?

Psicologia do Consumo – Como o Cérebro Compra?

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Psicologia do Consumo – Como o Cérebro Compra?" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
???Importante a todos os gestores, empreendedores e profissionais que buscam conhecer como o Cérebro processa os múltiplos estímulos do meio. Esta compreensão subsidia conseguir compor os estímulos corretos e emoções positivas em nosso Público. “Se você quiser mudar o comportamento de alguém, mude primeiro a sua percepção. - Jack Welch

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Os principais objetivos do curso são:
???Algumas perguntas poderiam ser respondidas nesta formação, entre elas, como tornar-se menos vulnerável à manipulação em seus hábitos de consumo? Poderíamos segmentar esta resposta em três frentes específicas:
?1) Aumentar seu nível de consciência sobre o processo de compra;
?2) Reduzir a influência da publicidade sobre suas tomadas de decisão;
?3) Rever suas formas de autogratificação.??

METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge