Vitrine e & Visual Merchandising: princípios básicos para ambientação no mercado de moda

Vitrine e & Visual Merchandising: princípios básicos para ambientação no mercado de moda

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Vitrine e & Visual Merchandising: princípios básicos para ambientação no mercado de moda" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Vamos apresentar as principais técnicas e ferramentas para criação de projetos de visual merchandising e cenografias de vitrines para o mercado da moda.
O curso mescla os princípios básicos da teoria de Vitrinismo e Visual Merchandising a prática, focado em dar ao aluno uma visão geral de como os profissionais no ramo do visual merchandising devem analisar o cenário das lojas de vestuário na região de Porto Alegre/RS. para compreender qual é o processo de criação adequado para cada formato de loja, além de exercícios que serão realizados no decorrer do curso.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Introduzir as principais técnicas e ferramentas que usamos na prática para criar um projeto de visual merchandising e vitrinismo.
Apresentar as etapas e estratégias para implementação em uma marca ou no seu negócio próprio.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge