Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0,03 kg de CO2 na atmosfera!
Customer Success do Onboarding aos Resultados de Negócio
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Success do Onboarding aos Resultados de Negócio " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
CUSTOMER SUCCESS DE RESULTADOS DE NEGÓCIO.
Domine a arte de reter, engajar e expandir clientes, gerando resultados sustentáveis para o seu negócio.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final do programa, os participantes serão capazes de:
Transformar Customer Success em estratégia de crescimento
Atuar como um profissional de CS completo e valorizado no mercado
Entender profundamente seu cliente para entregar valor real
Criar jornadas de onboarding que encantam desde o primeiro dia
Aumentar a adoção e reduzir o churn com ações inteligentes
Gerenciar carteiras com foco em retenção e geração de receita
Converter clientes em promotores fiéis da sua marca
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 18h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Quem já tem este badge
Emissor deste badge