Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0,185 kg de CO2 na atmosfera!
Criando uma Experiência Encantadora com Customer Experience
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Criando uma Experiência Encantadora com Customer Experience" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Venha aprender com quem é autoridade no tema o que é Customer Experience e como aplicá-lo de forma prática em qualquer negócio. Neste curso você vai aprender e conhecer toda a esteira de conhecimento necessário para iniciar uma estratégia de CX em uma empresa, que vai desde os pilares que compõem a cultura da empresa à indicadores e governança de CX. Passaremos pelos pilares da estratégia de CX, mapa de experiência da jornada do cliente, indicadores de experiência e atendimento, perfil de colaboradores e muito mais. Gisele ainda traz para o curso muitas ferramentas, frameworks de sua experiência passando pelas grandes companhias do país.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo desse curso é capacitar e tornar acessível a quaisquer profissionais que atua em diversos tipos de mercados e segmentos, o que é definitivamente uma estratégia de CX e como aplicá-la na prática dentro de uma empresa.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Quem já tem este badge
Emissor deste badge