Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0 kg de CO2 na atmosfera!
Entendendo o Gerenciamento por Categorias
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Entendendo o Gerenciamento por Categorias" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
O Gerenciamento por Categoria se consolidou como uma segura metodologia para defesa ou crescimento dos negócios dos varejos e das marcas líderes. Oferece diferentes ferramentas para alavancagem das vendas e precisa ser compreendida pelos executivos do varejo e da indústria, seja de trade marketing, compras e vendas, para que se adequem a esta nova realidade.
O seu uso adequado contribui na definição do mix de produtos, sortimento, proporcionando aumento do giro, melhor rentabilidade, visão mais completa sobre o perfil e os hábitos de compra de consumidores, o que é fundamental para o processo de diferenciação e posicionamento no mercado.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Apresentar as razões que deram origem e as teorias de Gerenciamento por Categoria, segmentação dos shoppers voltadas ao processo de compra no varejo de autosserviço, de modo a poder inferir na implantação da ferramenta em suas empresas.
Demonstrar quais etapas serão necessários para atingir as metas e adequando a realidade de seus fornecedores e clientes, em seus negócios, criando a relevância da cultura de Gerenciamento por Categorias nas empresas, divulgando seus princípios, métodos, ética e profissionalismo.
METADADOS
- Abordagem: Estratégico
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Emissor deste badge