Leadership Insights: Essentials for Service Excellence

Leadership Insights: Essentials for Service Excellence

Curso In Company realizado nos dias 11 e 12/8/2025 para os gerentes gerais indicados pela Accor.

O portador deste badge completou os seguintes objetivos educacionais do curso:
• compreender as principais tendências e inovações no setor de serviços e como aplicá-las para melhorar a competitividade e a satisfação do cliente;
• entender o papel da inteligência artificial no setor de serviços e como utilizá-la para otimizar operações e melhorar a experiência do cliente;
• desenvolver habilidades de gestão de pessoas, com foco nas relações intergeracionais e na criação de um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
• desenvolver a inteligência emocional para melhorar a liderança, a gestão de pessoas e a capacidade de lidar com situações desafiadoras

Conteúdo programático

Módulo I – Tendências e inovação no mercado de serviços
Módulo II – Inteligência artificial
Módulo III – Gestão de pessoas
Módulo IV – Inteligência emocional


O que é necessário para conquistar este badge

O estudante deverá obter frequência mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge