Leadership Insights: Essentials for Service Excell

Leadership Insights: Essentials for Service Excell

Curso In Company realizado nos dias 11 e 12/8/2025 para os gerentes gerais indicados pela Accor. O portador deste badge completou os seguintes objetivos educacionais do curso: compreender as principais tendências e inovações no setor de serviços e como aplicá-las para melhorar a competitividade e a satisfação do cliente; entender o papel da inteligência artificial no setor de serviços e como utilizá-la para otimizar operações e melhorar a experiência do cliente; desenvolver habilidades de gestão de pessoas, com foco nas relações intergeracionais e na criação de um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; desenvolver a inteligência emocional para melhorar a liderança, a gestão de pessoas e a capacidade de lidar com situações desafiadoras Conteúdo programático ? Módulo I – Tendências e inovação no mercado de serviços Módulo II – Inteligência artificial Módulo III – Gestão de pessoas Módulo IV – Inteligência emocional


O que é necessário para conquistar este badge

O estudante deverá obter frequência mínima de 75% da carga horária do curso.

Emissor deste badge