Música como negócio

Música como negócio

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Música como negócio.

Conteúdo:
Módulo 1: PLAYERS
? Gravadoras & Editoras - Selos (labels) independentes nacionais e internacionais, a estrutura, departamentos e a?reas de atuac?a?o;
? Distribuidoras e Agregadoras de Conteúdo, Plataformas de Streaming, Lojas Digitais - contratos e serviços
Módulo 2: EM CAMPO
? Eu Produtor Fonogra?fico
? Contratos, Advances, Suportes - Modelos comerciais pre? e po?s digital, Escritórios administradores de Direitos, Auto Gesta?o, Controles, Gerenciamento de Repertório, ISWC, ISRC, Cuesheet, Tags
Módulo 3: PROMOÇÃO e MARKETING
? Parceiros, Patrocínios, Crowdfunding, Branding
? Divulgadores (rádio, TV, imprensa)
? Redes sociais
? Manager x Booging Agency
Módulo 4: MONETIZAÇÃO
? Sociedades arrecadadoras, ECAD, Receitas Brasil & Mundo
? Mu?sica em Publicidade, Cinema, Documenta?rios, Programas de TV, Games, Institucional, Trilha Branca e YouTube, Bases de Licenciamentos e sincronização (Sync)


O que é necessário para conquistar este badge

Terá direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas, e obtido frequência mínima de 75% no curso.

Emissor deste badge