PRODUTOS DIGITAIS: ESTRATÉGIA, GESTÃO, DESIGN E DESENVOLVIMENTO

PRODUTOS DIGITAIS: ESTRATÉGIA, GESTÃO, DESIGN E DESENVOLVIMENTO

Negócios de todos os segmentos se materializam através de Produtos Digitais (apps, sites, plataformas de software).

Estamos em momento crítico do mercado, pois a inteligência artificial (IA) está potencializando radicalmente o poder dos Produtos Digitais em conquistar o consumidor, aumentar a eficiência da operação e maximizar os retornos da empresa.

Assim, obter conhecimento de ponta na gestão, estratégia, design e desenvolvimento, de Produtos Digitais é fator competitivo essencial para alavancar sua carreira.

O curso PRODUTOS DIGITAIS têm alcançado enorme sucesso no mercado, estando em sua 7ª edição – tendo como ex-alunos profissionais de empresas líderes em seus setores: Itaú, Globo, Claro, Accenture, Petrobrás, AMBEV, CAIXA, Renner, Citibank, BNDES, Ipiranga, TIM, Tovts, Oi, Bradesco, Icatu seguros, UOL, Shell e outras.


O que é necessário para conquistar este badge

Os participantes que concluírem o curso receberão o CERTIFICADO EM EXCELÊNCIA DIGITAL com assinatura digital e registrado em blockchain. Os participantes necessitarão de ao menos 75% de frequência com engajamento nas atividades de cada disciplina, e aprovação no Projeto de Inovação Digital. As aulas também serão gravadas.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge