Gestão e Planejamento no Varejo de Moda

Gestão e Planejamento no Varejo de Moda

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão e Planejamento no Varejo de Moda"
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram
articulados:

RESUMO DO CURSO
O curso oferece uma imersão no varejo de moda e nas práticas do composto de marketing aplicadas à realidade do mercado nacional terão a nacional. Os alunos terão oportunidade de expandir seu networking no mercado através do contato com participantes e professores.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo do curso é familiarizar os participantes com todo o processo de análise, planejamento e gerenciamento do processo de construção de coleção até a sua apresentação na loja, com ênfase nos segmentos do vestuário, calçados e acessórios, despertando o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado, além de ampliar o conhecimento teórico sobre o varejo.
Ao final do curso, espera-se que os alunos consigam analisar os aspectos de planejamento, produto, precificação, gestão de estoques, e aspectos de visual merchandising e operações em loja que impactam diretamente o resultado de um varejista de moda.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.

Emissor deste badge