Marketing Estratégico e Inovação Digital

Marketing Estratégico e Inovação Digital

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing Estratégico e Inovação Digital" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
Conhecer os principais conceitos de marketing, planejamento estratégico, métodos de análise de ambiente, ferramentas estratégicas de marketing e as novas práticas do Marketing Customer Centric.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final deste curso, você deverá ser capaz de:
• Analisar e entender as variáveis do ambiente de marketing.
• Encaminhar um Modelo de Planejamento de Marketing focado em estratégias e ações de um plano de marketing 3.0/4.0 com foco no Cliente
• Fazer o Design da Proposta de Valor Customer Centric e
• Entender a Jornada de Compra e Consumo e propor estratégias e ações para os diferentes pontos de Contato

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 23h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.

Emissor deste badge