Mapeamento da Jornada do Cliente como Ferramenta de Resultados
Emissão

19/12/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

857419836


QR Code
+

Mapeamento da Jornada do Cliente como Ferramenta de Resultados

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Mapeamento da Jornada do Cliente como Ferramenta de Resultados" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Domine a jornada do cliente e transforme insights em Resultados de Negócios! Participe do nosso curso e torne-se um profissional capaz de criar experiências que encantam e geram resultados de negócios.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final deste Programa, os participantes serão capazes de:
Compreender os conceitos fundamentais da jornada do cliente e sua importância para os negócios B2B e B2C.
Desenvolver habilidades na criação e utilização de personas para identificar os clientes-alvo.
Mapear e analisar todos os pontos de contato do cliente, desde a descoberta até a fidelização.
Coletar e integrar dados de múltiplas plataformas para um entendimento completo da jornada do cliente.
Analisar dados para identificar lacunas e pontos de atrito na jornada do cliente.
Aplicar estratégias de melhoria e desenvolver intervenções baseadas em insights para otimizar a jornada do cliente.

METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

27/11/2024


ACAD_PLAN

EMJCFSP


ACAD_PLAN

EMJCFSP

Certificado