Emissão
18/02/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
885964080
Gestão da Experiência do Cliente com Foco em Resultados de Negócios 3.0
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão da Experiência do Cliente com Foco em Resultados de Negócios 3.0" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
"Aprenda Gestão da Experiência do Cliente com nosso curso intensivo, centrado em resultados de negócios. Explore cultura, ferramentas de jornada do cliente e estruturação de programa de voz do cliente, pilares para implementação de Close the Loop, além de métricas de CX vinculadas à métricas de negócios, em 5 aulas que combinam teoria e prática."
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Os principais objetivos do curso são:
Capacitar os alunos para liderar e implementar iniciativas de Experiência do Cliente, além de analisar e comprovar resultados tangíveis nos negócios.
Compreender os principais conceitos de Gestão da Experiência do Cliente
Disponibilizar metodologias e ferramentas para diagnóstico de de grau de maturidade de CX na sua empresa
Apresentar propostas de rituais para trabalhar influência em projetos multidisciplinares e pela empresa
Dar insumos ao aluno de como realizar análises que impactam diretamente o negócio
Dar ferramentas para que os alunos possam avaliar o grau de maturidade de Experiência do Cliente da sua empresa
Modelos de como apresentar resultados à gestão
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 18h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
29/01/2025
ACAD_PLAN
EGERNSPC
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EGERNSPC
Certificado
Emitido por
Ganhador