Customer Experience (CX): Conceitos, Ferramentas e Aplicabilidade
Emissão

12/08/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

997949988



As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.

0xb7835bbded9bd5afeeabed2da3e598fedcfda1b3344d68f31a224af16e4f5611


QR Code
+

Customer Experience (CX): Conceitos, Ferramentas e Aplicabilidade

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Experience (CX): Conceitos, Ferramentas e Aplicabilidade" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O Customer Experience não é algo novo a nível global, mas no Brasil muitas empresas ainda não têm esse foco e é uma grande oportunidade para se diferenciar e criar um negócio sustentável no longo prazo. Entender o Customer Experience e implementá-lo é urgente, é necessário em empresas de qualquer porte.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Entender os conceitos básicos e fundamentais do Customer Experience (Experiência do Cliente) e se aprofundar em alguns tópicos extremamente relevantes para a sua execução.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

01/08/2025


ACAD_PLAN

ECXCFSPC


ACAD_PLAN

ECXCFSPC

Certificado