AdTech, MarTech e Search
Emissão

16/11/2021

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

194510100


QR Code
+

AdTech, MarTech e Search

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "AdTech, MarTech e Search" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Prever intenções e necessidades Com a mídia de massa, as principais alavancas para impulsionar o crescimento eram o alcance e frequência. Usávamos dados demográficos para estimar a intenção dos usuários e basear a segmentação e as peças criativas. Mas esse modelo não se aplica às jornadas do consumidor de hoje. Todos esperamos uma resposta imediata na hora em que queremos saber algo, ir a algum lugar ou fazer uma compra. Ainda assim, a sua marca tem grandes oportunidades para influenciar esse resultado. Tudo começa prevendo as intenções e as necessidades por meio da jornada do consumidor. O uso de machine learning aliado as ações de Search e Mídia Programática é a chave para isso

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Capacitar profissionais no planejamento, na gestão e operacionalização de Search Engine Marketing e Mídia Programática com foco no Brandformance (branding e performance) por meio de estudos de casos e atividades práticas.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 20h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

16/11/2021


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 20.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado