Storytelling e a Influência na Emoção dos Consumidores
Emissão

21/06/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

288705904


QR Code
+

Storytelling e a Influência na Emoção dos Consumidores

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Storytelling e a Influência na Emoção dos Consumidores " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
?Histórias nos fazem rir, chorar, nos emocionar... Moldam nossa visão de mundo, constroem ideias e ideologias. Compreender o funcionamento das emoções humanas abre inúmeras possibilidades para construção de peças de comunicação que geram maior envolvimento dos consumidores.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo do curso é explorar modelos das teorias das emoções e sua aplicação na construção de estruturas narrativas aplicadas à gestão de marcas e da comunicação publicitária.
Este NÃO é um curso de redação criativa ou desenvolvimento de roteiros; ao invés disso, ele explora como as emoções humanas são despertadas e manipuladas por meio das histórias, quando teremos a oportunidade de migrar algumas das técnicas utilizadas em narrativas de entretenimento para comunicação de marca para públicos internos (por exemplo, funcionários) e externos (por exemplo, consumidores).

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Communication & Adtech
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

28/04/2022

Certificado