Formação em Customer Experience (CX)
Emissão

07/12/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

617850996


QR Code
+

Formação em Customer Experience (CX)

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Customer Experience (CX) " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
???A gestão de Customer Experience é um tema fundamental para as empresas garantirem seus resultados sustentáveis no longo prazo, e, para isso, o seu entendimento em profundidade e a sua implantação se fazem necessários e urgentes para profissionais que queiram fazer a diferença nas organizações.??

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
??Propiciar um entendimento completo e prático da gestão do Customer Experience nas organizações
?Cobrir os temas mais relevantes a serem considerados na gestão da experiência do cliente nos touchpoints com a empresa ao longo da jornada do cliente
?Compartilhar melhores práticas de CX através de casos de sucesso
?Oferecer uma visão holística do escopo de CX nas organizações, e os elementos de sucesso para as empresas atingirem os resultados esperados
?Oferecer oportunidade de discussões entre os participantes para compartilhar experiências, pontos de vista e fixar conceitos apresentados no curso?

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: ??Consumo e Experiência do Consumidor?
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 30h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

27/11/2023


ACAD_PLAN

EFCCXSP


ACAD_PLAN

EFCCXSP

Certificado