Emissão
07/12/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
617850996
Formação em Customer Experience (CX)
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Customer Experience (CX) " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
???A gestão de Customer Experience é um tema fundamental para as empresas garantirem seus resultados sustentáveis no longo prazo, e, para isso, o seu entendimento em profundidade e a sua implantação se fazem necessários e urgentes para profissionais que queiram fazer a diferença nas organizações.??
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
??Propiciar um entendimento completo e prático da gestão do Customer Experience nas organizações
?Cobrir os temas mais relevantes a serem considerados na gestão da experiência do cliente nos touchpoints com a empresa ao longo da jornada do cliente
?Compartilhar melhores práticas de CX através de casos de sucesso
?Oferecer uma visão holística do escopo de CX nas organizações, e os elementos de sucesso para as empresas atingirem os resultados esperados
?Oferecer oportunidade de discussões entre os participantes para compartilhar experiências, pontos de vista e fixar conceitos apresentados no curso?
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: ??Consumo e Experiência do Consumidor?
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 30h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
27/11/2023
ACAD_PLAN
EFCCXSP
ACAD_PLAN
EFCCXSP
Certificado
Emitido por
Ganhador