
Emissão
29/11/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
848997604



Gestão Estratégica de Sell Out – Integração Comercial e Trade Marketing
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão Estratégica de Sell Out – Integração Comercial e Trade Marketing" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
O objetivo do curso é capacitar os alunos no desenvolvimento de um ecossistema empresarial voltado ao sell out.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo do curso é capacitar os alunos no desenvolvimento de um ecossistema empresarial voltado ao sell out, que orienta as decisões estratégicas, norteia as áreas envolvidas diretamente no sucesso de vendas das empresas (Marketing, Trade, Comercial e RH) e estrutura um modelo de gestão baseado em processos que integram e direcionem as equipes de venda e promoção à execução.
A cultura do sell out precisa partir de uma decisão estratégica macro, estabelecendo modelos ágeis e táticos no meso e engajando e impactando diretamente no micro (as equipes), permitindo que esse ciclo funcione, amparado por políticas e KPIs adequados, munido de ferramentas e dados, baseado em diagnósticos mais ou menos profundo em função do tipo de canal (direto ou indireto), que visem desenvolver o negócio dos clientes, preferencialmente calcado em cima de programas de relacionamento, investimento direcionado ao Trade e muita capacitação e engajamento das equipes.
METADADOS
- Abordagem: Estratégico
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 15h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
29/10/2024
ACAD_PLAN
EGESOSPA
ACAD_PLAN
EGESOSPA
Certificado
Emitido por
Ganhador