
Emissão
28/05/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
101171408



Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing
Carga horária total: 16 horas
Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca das inovações no âmbito das ações estratégicas do relacionamento da indústria com os canais e com o público consumidor.
Módulo 1 – Trade Marketing: inovação no relacionamento com clientes e mercado
Fator inovação em Trade Marketing na Era da Inteligência Cognitiva
PDV como cliente formador de opinião, e não como intermediário
Novas dinâmicas das relações de fidelização de canais
Vantagens do Trade Marketing para o canal
Módulo 2 – Economia do consumo no ambiente de Trade Marketing
Heurísticas e os novos processos cognitivos de decisão de consumo
Neuromarketing e os novos conceitos de preço e valor sob a perspectiva do Neuromarketing
Processos preditivos de persuasão e preferências do shopper
Módulo 3 – Customer experience no PDV
Marketing sensorial e o merchandsing digital no PDV
Gerenciamento de categoria orientado à presença de marca
Estratégias inovadoras de sell In & sell out
Módulo 4 – Inbound Marketing e políticas inovadoras de omnichannel
Estudo de casos de omnichannel
Aplicação de exercícios sobre os temas tratados neste curso
Debates e experiências em Trade Marketing
O que é necessário para conquistar este badge
Concluir o curso de Curta e Média Live Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação do curso.
Data de Conclusão
01/03/2021
Certificado
Ganhador