Brand Experience (BX): estratégia de marketing para geração de valor
Emissão

08/07/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

983081308


QR Code
+

Brand Experience (BX): estratégia de marketing para geração de valor

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Brand Experience (BX): estratégia de marketing para geração de valor" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Brand Experience, ou Experiência de Marca, é um pilar estratégico do marketing para conexão com os consumidores e geração de valor para as marcas. Neste curso, apresentaremos os principais conceitos de Brand Experience, e como as marcas estão implantando Brand Experience com excelência.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Profissionais de marketing, de trade marketing, de agências de comunicação, que queiram aprender e se inspirar sobre Brand Experience e casos de sucesso.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

27/06/2025


ACAD_PLAN

EBXEMSP


ACAD_PLAN

EBXEMSP

Certificado