Gestão Estratégica de Marca no Mercado do Luxo
Emissão

03/01/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

412226608


QR Code
+

Gestão Estratégica de Marca no Mercado do Luxo

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão Estratégica de Marca no Mercado do Luxo " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
Não existe luxo sem marca. Qualquer objeto ou serviço de luxo, pertence a uma marca de luxo. A marca no luxo ultrapassa o objeto ou serviço em si, e é construída pela sua reputação e significado particular. Atualmente, as marcas precisam ainda estar conectadas aos desejos e anseios dos novos consumidores do luxo. Para este contexto, a disciplina aborda os seguintes tópicos: brand equity, brand persona e arquétipos, arquitetura de marca, marca corporativa, gestão de crise e posicionamento de marca.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Utilizar as teorias de Brand Equity, Segmentação e Posicionamento, voltadas ao mercado de luxo, discutindo as especificidades destes conceitos para seus negócios.
Entender o impacto da gestão da Identidade de Marca, analisando casos reais do mercado.
Escolher e aplicar qual a estratégia de Arquitetura de Marcas mais adequada para cada negócio, avaliando o futuro de cada organização.
Criar o storytelling para a marca e como será utilizado nos diversos pontos de contato e estágios do Inbound Marketing.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

12/12/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 24.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado