Emissão
03/01/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
412226608
Gestão Estratégica de Marca no Mercado do Luxo
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão Estratégica de Marca no Mercado do Luxo " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
Não existe luxo sem marca. Qualquer objeto ou serviço de luxo, pertence a uma marca de luxo. A marca no luxo ultrapassa o objeto ou serviço em si, e é construída pela sua reputação e significado particular. Atualmente, as marcas precisam ainda estar conectadas aos desejos e anseios dos novos consumidores do luxo. Para este contexto, a disciplina aborda os seguintes tópicos: brand equity, brand persona e arquétipos, arquitetura de marca, marca corporativa, gestão de crise e posicionamento de marca.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Utilizar as teorias de Brand Equity, Segmentação e Posicionamento, voltadas ao mercado de luxo, discutindo as especificidades destes conceitos para seus negócios.
Entender o impacto da gestão da Identidade de Marca, analisando casos reais do mercado.
Escolher e aplicar qual a estratégia de Arquitetura de Marcas mais adequada para cada negócio, avaliando o futuro de cada organização.
Criar o storytelling para a marca e como será utilizado nos diversos pontos de contato e estágios do Inbound Marketing.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
12/12/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 24.00 horas.
ESPM - Dynamic
Certificado
Emitido por
Ganhador