Branding na Prática – Um Curso, Duas Visões: Cliente/Marca e Agência de Publicidade
Emissão

16/07/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

986069128



As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.

0x85df7c6039b3bf8e35378bcd8f595c6e177d32805bfb19b21e2025978b955277


QR Code
+

Branding na Prática – Um Curso, Duas Visões: Cliente/Marca e Agência de Publicidade

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Branding na Prática – Um Curso, Duas Visões: Cliente/Marca e Agência de Publicidade" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Um curso que traz uma visão estratégica do BRANDING na construção de valor para marcas, ministrado por quem vive o dia a dia de gestão de marcas líderes, em empresas e agências.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
A partir dos fundamentos teóricos da construção do Branding, o curso traz a vivência de duas profissionais de larga experiência no tema, com abordagens de marketing e comunicação complementares. Um passo a passo inspirador de como montar uma estratégia de marca, aplicável a diferentes tipos de segmentos, nas áreas de comunicação, marketing ou na gestão de um negócio próprio.
O QUE É BRANDING?
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E TENDÊNCIAS PARA O BRANDING
PORQUE COMEÇAR COM UM PROPÓSITO
INSIGHT E POSICIONAMENTO PARA CONSTRUÇÃO DE MARCAS AMADAS
IDENTIDADE DE MARCA: COMO DEFINIR E SUAS MANIFESTAÇÔES

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h


CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

27/06/2025


ACAD_PLAN

EBCMASP


ACAD_PLAN

EBCMASP

Certificado