Marketing e Branding de Luxo – Parceria Vogue
Emissão

26/04/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

724903480


QR Code
+

Marketing e Branding de Luxo – Parceria Vogue

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing e Branding de Luxo – Parceria Vogue " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Conteúdo de marketing e branding aplicado ao mercado de luxo, onde os alunos terão a oportunidade de ampliar seu conhecimento teórico e prático no mercado de luxo, e expandir seu networking através do contato com especialistas e profissionais que estarão no curso como participantes, professores e palestrantes.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Capacitar os participantes para a análise das oportunidades e ameaças no mercado de luxo Brasileiro em diferentes setores.
Apresentar e discutir as realidades sobre como empresas de diferentes portes do mercado de luxo fazem a gestão de marketing e marca no Brasil.
Ampliar o conhecimento teórico sobre luxo, marketing e branding.
Aplicar o conhecimento adquirido com o desenvolvimento de uma análise das oportunidades e ameaças do mercado de luxo para uma marca de qualquer segmento. A entrega será avaliada por uma banca formada por professores da ESPM e convidados Vogue.
Expandir o networking dos participantes, com os convidados, professores e alunos.
Discutir os insights, oportunidades e desafios na gestão de branding e marketing de luxo.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

21/03/2024


ACAD_PLAN

EMKBLSPB


ACAD_PLAN

EMKBLSPB