Introdução ao Marketing Estratégico Contemporâneo
Emissão

07/08/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

523063664


QR Code
+

Introdução ao Marketing Estratégico Contemporâneo

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Introdução ao Marketing Estratégico Contemporâneo" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Nos últimos anos, a área de marketing alcançou esferas mais estratégicas e desafiadoras. Afinal, os clientes agora estão no controle. O curso fornece uma visão abrangente dos principais métodos de marketing e sua integração, bem como os fatores fundamentais para a adoção de projetos vencedores e com resultados de sucesso. O objetivo do programa é capacitar o participante para que ele compreenda o papel do marketing integrado ao plano estratégico das organizações.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Compreender o papel do marketing integrado ao plano estratégico
Segmentar os consumidores e identificar o público-alvo, bem como analisar e compreender as preferências dos clientes e comportamento de compra.
Desenvolver uma estratégia de marketing e posicionamento com vantagem competitiva sustentável, bem como construir e alavancar o valor da marca.
Desenvolver métricas de acompanhamento e gestão de marketing
Desenvolver e implementar um projeto aplicado de marketing

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

25/07/2023


ACAD_PLAN

EIMECRJ


ACAD_PLAN

EIMECRJ

Certificado