Emissão
24/11/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
1094823764
TikTok Marketing: criatividade, dados e performance
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "TikTok Marketing: criatividade, dados e performance " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
TikTok Marketing - criatividade, dados e performance: estratégias práticas e atuais para criar conteúdos autênticos, dominar anúncios, entender dados, explorar a creator economy e transformar a presença digital de marcas e creators na plataforma que redefiniu a comunicação digital em 2025
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Objetivos do curso Tiktok Marketing:
Compreensão profunda da plataforma TikTok e seu papel estratégico no marketing digital.
Domínio do comportamento geracional e das subculturas para criação de conteúdo relevante.
Conhecimento atualizado sobre o algoritmo e suas implicações práticas.
Domínio das ferramentas essenciais do TikTok para pesquisa, inspiração e criação eficiente.
Habilidade prática para criação, gestão e otimização de conteúdos e campanhas de anúncios no TikTok.
Preparação dos profissionais para liderar e inovar continuamente no ambiente dinâmico do TikTok.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
06/11/2025
ACAD_PLAN
ETTMCSP
ACAD_PLAN
ETTMCSP
Certificado
Emitido por
Ganhador