TikTok Marketing: criatividade, dados e performance
Emissão

24/11/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

1094823764


QR Code
+

TikTok Marketing: criatividade, dados e performance

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "TikTok Marketing: criatividade, dados e performance " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
TikTok Marketing - criatividade, dados e performance: estratégias práticas e atuais para criar conteúdos autênticos, dominar anúncios, entender dados, explorar a creator economy e transformar a presença digital de marcas e creators na plataforma que redefiniu a comunicação digital em 2025

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Objetivos do curso Tiktok Marketing:
Compreensão profunda da plataforma TikTok e seu papel estratégico no marketing digital.
Domínio do comportamento geracional e das subculturas para criação de conteúdo relevante.
Conhecimento atualizado sobre o algoritmo e suas implicações práticas.
Domínio das ferramentas essenciais do TikTok para pesquisa, inspiração e criação eficiente.
Habilidade prática para criação, gestão e otimização de conteúdos e campanhas de anúncios no TikTok.
Preparação dos profissionais para liderar e inovar continuamente no ambiente dinâmico do TikTok.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

06/11/2025


ACAD_PLAN

ETTMCSP


ACAD_PLAN

ETTMCSP

Certificado