Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – Implementando e Fidelizando Clientes
Emissão

04/11/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

375767156


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Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – Implementando e Fidelizando Clientes

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – Implementando e Fidelizando Clientes " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram
articulados:

RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje para prospecção, retenção e fidelização de clientes. Neste módulo intermediário você aprenderá os elementos fundamentais para a implantação do CRM com sucesso.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar o passo a passo para a implantação do CRM tradicional e do CRM nas mídias sociais com sucesso, estratégias de fidelização de clientes, os cuidados com a nova Lei Geral de Proteção de Dados, segmentação, ominicanalidade, BI, e o UX Writing melhorando a comunicação com os clientes nos diferentes canais de interação com a marca.
Troca de experiências entre professores e profissionais do mercado brasileiro através de discussões sobre casos reais das empresas.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 18h

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O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

24/10/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 18.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado