Emissão
20/12/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
404896892
Formação em Experiência do Cliente (CX)
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Experiência do Cliente (CX) "
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram
articulados:
RESUMO DO CURSO
Formação em Experiência do Cliente. Aprenda de uma vez por todas, como implementar essa estratégia poderosa para os negócios e obter resultados lucrativos!
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo deste curso é preparar profissionais ou empreendedores para implementar uma estratégia de Customer Experience (experiência do cliente) nos mais diversos tamanhos de negócios ou segmentos de mercado.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária:33h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
07/12/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 33.00 horas.
ESPM - Dynamic
Certificado
Emitido por
Ganhador