Formação em Experiência do Cliente (CX)
Emissão

20/12/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

404896892


QR Code
+

Formação em Experiência do Cliente (CX)

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Experiência do Cliente (CX) "
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram
articulados:

RESUMO DO CURSO
Formação em Experiência do Cliente. Aprenda de uma vez por todas, como implementar essa estratégia poderosa para os negócios e obter resultados lucrativos!

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo deste curso é preparar profissionais ou empreendedores para implementar uma estratégia de Customer Experience (experiência do cliente) nos mais diversos tamanhos de negócios ou segmentos de mercado.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária:33h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

07/12/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 33.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado