Customer Relationship Management (CRM) Introdutório – Conceitos e Aplicações
Emissão

10/10/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

365590460


QR Code
+

Customer Relationship Management (CRM) Introdutório – Conceitos e Aplicações

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Introdutório – Conceitos e Aplicações "
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje para prospecção, retenção e fidelização de clientes. Neste módulo básico você aprenderá os conceitos fundamentais do CRM para estabelecer uma base sólida para os módulos intermediário e avançado do curso de formação em CRM.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar os conceitos fundamentais do CRM, a construir a Persona, a Jornada do cliente e a Régua de Relacionamento para uma comunicação personalizada e eficiente, e os elementos para se atingir a excelência no atendimento ao cliente.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 21h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

29/09/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 21.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado