Gestão de Marketing Digital com Gigantes Globais – Essential – Parceria DMI
Emissão

10/10/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

574138284



As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.

0xb30a93dd7b5a93964fc6ff1cc472cd1787c58c9a01ca169782c68069226c319a


QR Code
+

Gestão de Marketing Digital com Gigantes Globais – Essential – Parceria DMI

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão de Marketing Digital com Gigantes Globais – Essential – Parceria DMI" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O curso traz uma visão ampla da área, apresentando tudo que é necessário para dominar processos operacionais, ferramentas e desenvolver estratégias assertivas, de acordo com um padrão pensado pelos maiores nomes da indústria. Ao final do curso, você será capaz de criar uma poderosa estratégia de Marketing Digital e comprovar seus conhecimentos através de uma prova de certificação internacional exclusiva.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Realizar pesquisas digitais; criar sites bem projetados, de alto desempenho e otimizado; aumentar a classificação orgânica do seu site; criar e organizar conteúdo atraente e inovador; configurar, otimizar, criar, executar e reportar campanhas publicitárias orgânicas e pagas; criar e gerenciar campanhas de pesquisa; usar ferramentas de mercado para criar campanhas; criar e-mails marketing eficazes; definir metas para o seu negócio; criar uma estratégia de marketing digital;
Preparar-se para a prova de certificação internacional;
Fomentar o networking entre os estudantes em nível internacional;

Ao final do curso, você será capaz de:
Realizar pesquisas digitais, definir objetivos de negócios e aliá-los à suas campanhas e estratégia de marketing digital;
Criar um site bem projetado, de alto desempenho e otimizado, alinhado às suas metas de negócios;
Aumentar a classificação orgânica do seu site, otimizando os elementos técnicos on-page e off-page;
Criar e organizar conteúdo atraente e inovador que impulsione o ROI;


METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 30h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

01/10/2023


ACAD_PLAN

EMGGESP