Emissão
22/08/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
1005919520
Leadership Insights: Essentials for Service Excellence
Curso In Company realizado nos dias 11 e 12/8/2025 para os gerentes gerais indicados pela Accor.
O portador deste badge completou os seguintes objetivos educacionais do curso:
• compreender as principais tendências e inovações no setor de serviços e como aplicá-las para melhorar a competitividade e a satisfação do cliente;
• entender o papel da inteligência artificial no setor de serviços e como utilizá-la para otimizar operações e melhorar a experiência do cliente;
• desenvolver habilidades de gestão de pessoas, com foco nas relações intergeracionais e na criação de um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
• desenvolver a inteligência emocional para melhorar a liderança, a gestão de pessoas e a capacidade de lidar com situações desafiadoras
Conteúdo programático
Módulo I – Tendências e inovação no mercado de serviços
Módulo II – Inteligência artificial
Módulo III – Gestão de pessoas
Módulo IV – Inteligência emocional
O que é necessário para conquistar este badge
O estudante deverá obter frequência mínima de 75% da carga horária do curso.
Testemunho deste badge
matricula: 714836/2025 – turma: INC025BW-ACCORLIT1
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Skills
Certificado
Ganhador