Gestão da Acessibilidade Digital na Experiência do Cliente
Emissão

17/01/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

224641812


QR Code
+

Gestão da Acessibilidade Digital na Experiência do Cliente

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão da Acessibilidade Digital na Experiência do Cliente " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Experiência do cliente é para todos e acessibilidade, empatia e inclusão fazem parte disso. Entender os caminhos para implantação da acessibilidade no mundo digital é fundamental para expansão de oportunidades sociais e de negócios para as empresas.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Capacitar o aluno a fazer a gestão de acessibilidade em projetos e no digital da empresa, uma vez que aprenderá os pilares fundamentais para isso.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

17/01/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado