Emissão
17/01/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
224641812
Gestão da Acessibilidade Digital na Experiência do Cliente
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão da Acessibilidade Digital na Experiência do Cliente " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Experiência do cliente é para todos e acessibilidade, empatia e inclusão fazem parte disso. Entender os caminhos para implantação da acessibilidade no mundo digital é fundamental para expansão de oportunidades sociais e de negócios para as empresas.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Capacitar o aluno a fazer a gestão de acessibilidade em projetos e no digital da empresa, uma vez que aprenderá os pilares fundamentais para isso.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
17/01/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 12.00 horas.
ESPM - Dynamic
Certificado
Emitido por
Ganhador