Emissão
09/08/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
767499532
Ativações de Marca e Patrocínios como Ferramentas de Marketing
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Ativações de Marca e Patrocínios como Ferramentas de Marketing " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
AS AÇÕES PRESENCIAIS DE MARKETING NESTE PERÍODO PÓS PANDEMIA TEM SE FORTALECIDO COMO NUNCA, ENTENDER AS FERRAMENTAS DE MARKETING QUE POSSIBILITAM AS MARCAS E AS EMPRESAS A PARTICIPAREM DE ATIVIDADES DE LIVE MARKETING TORNA SE ENTÃO FUNCAMEMNTAL
ESTE CURSO VISA APROFUNDAR OS CONHECIMENTOS DE GESTORES DE MARCAS SOBRE AS POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO DE ATIVAÇÕES E PATROCÍNIOS, COMPROVADAS FERRAMENTAS DE IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO, NAS MAIS DIVERSAS ORGANIZAÇÕES.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
A CONEXÃO EMOCIONAL ENTRE MARCAS E CONSUMIDORES É UM DOS GRANDES DESAFIOS DO MARKETING CONTEMPORÂNEO
Analisar como e porque as marcas podem realizar ativações e patrocínios
Aprofundar conhecimentos sobre quais são os formatos mais relevantes e as suas razões estratégicas
Entender a origem dos eventos presenciais e a história das ativações e patrocínios
Conhecer as principais diferenças entre eventos B2B e B2C e quais as implicações estratégicas
Aprofundar a visão sobre a relação estratégia das marcas e as ações de Live Marketing
Conhecer e entender as definições de ativação de marca e patrocínios
Entender os desafios dos eventos presenciais no contexto pós pandemia
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
24/07/2024
ACAD_PLAN
EAMPMSP
ACAD_PLAN
EAMPMSP
Certificado
Emitido por
Ganhador