Emissão
15/05/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
957124496
Programa de Excelência e Gestão Hoteleira (PEGH) – Experiência do Cliente
Curso In Company realizado para gerentes gerais dos resorts associados indicados pela Resorts Brasil no período de 5/11/2024 a 13/3/2025, com carga horária de 20 horas.
O portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso e adquiriu habilidades para elevar os padrões de gestão e operação dos empreendimentos, garantindo uma experiência de excelência para todos os hóspedes.
Conteúdo programático
• Fundamentos sobre experiência do cliente, jornada do cliente, centralidade no cliente
• Reflexão Mercado hospitalidade – de onde partimos?
• Debate estratégico 1 – Construção de uma experiência memorável e sustentável
• Gestão de operações e orquestração de parcerias no ecossistema
• Debate estratégico 2 – Tendências e desafios – gestão de uma experiência centrada no cliente
• Avanços tecnológicos para customização da experiência
• Mapeamento de oportunidades
O que é necessário para conquistar este badge
O estudante deverá obter frequência mínima de 75% da carga horária do curso.
Testemunho deste badge
matricula: 599773/2024 – turma: INC024FY-RESORECT1
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Skills
Certificado
Ganhador