Gestão de Patrocínios e Parcerias para Eventos
Emissão

16/07/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

986113392


QR Code
+

Gestão de Patrocínios e Parcerias para Eventos

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão de Patrocínios e Parcerias para Eventos" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Entenda como ter resultados excepcionais através do domínio em Gestão de Patrocínios e Parcerias para eventos.
Este curso inédito na ESPM levará seu conhecimento a um novo patamar, permitindo criar e planejar modelos de monetização, técnicas de captação de recursos e de negociação que viabilizarão seus projetos mais incríveis, e elevarão sua trajetória profissional.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Desenvolvimento pessoal e profissional:
Capacitar os alunos para o gerenciamento de patrocínios e parcerias, desde a criação de propriedades, até o planejamento para montar um grid de entrega aos patrocinadores, trabalhar com processos criativos, de planejamento e de negociação, assegurando maior eficiência operacional nas captações e na execução de eventos e projetos de entretenimento com patrocínios e parcerias.

Técnicas Avançadas de Negociação:
Desenvolvimento de técnicas de negociação para assegurar o melhor resultado para os planos de patrocínios e parcerias estratégicas, que agreguem valor aos eventos, projetos e às marcas envolvidas.

Modelos de Monetização Inovadores:
Ferramentas e conhecimentos para criar e implementar modelos de monetização eficientes, diferença entre projetos incentivados e projetos de marketing, planilhas de avaliação (evaluation), que garantam a viabilidade financeira dos projetos patrocinados.

Análise de Riscos e Mitigação:
Capacitação dos alunos para identificar, avaliar e mitigar riscos associados aos eventos, usando soluções de patrocínios e parcerias, que potencializem melhores resultados.

Estudo de Cases de Sucesso do Mercado:
Análise de cases de sucesso do ponto de vista das marcas, das agências e do público, proporcionando insights valiosos e aprendizados práticos aplicáveis.

Construção de Experiências Memoráveis:
Estratégias para a construção de experiências de alto impacto que engajem e encantem o público, criando valor duradouro para todos os stakeholders envolvidos.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 18h


CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

05/07/2025


ACAD_PLAN

EGPPESP


ACAD_PLAN

EGPPESP

Certificado