Emissão
16/07/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
986113392
Gestão de Patrocínios e Parcerias para Eventos
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão de Patrocínios e Parcerias para Eventos" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Entenda como ter resultados excepcionais através do domínio em Gestão de Patrocínios e Parcerias para eventos.
Este curso inédito na ESPM levará seu conhecimento a um novo patamar, permitindo criar e planejar modelos de monetização, técnicas de captação de recursos e de negociação que viabilizarão seus projetos mais incríveis, e elevarão sua trajetória profissional.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Desenvolvimento pessoal e profissional:
Capacitar os alunos para o gerenciamento de patrocínios e parcerias, desde a criação de propriedades, até o planejamento para montar um grid de entrega aos patrocinadores, trabalhar com processos criativos, de planejamento e de negociação, assegurando maior eficiência operacional nas captações e na execução de eventos e projetos de entretenimento com patrocínios e parcerias.
Técnicas Avançadas de Negociação:
Desenvolvimento de técnicas de negociação para assegurar o melhor resultado para os planos de patrocínios e parcerias estratégicas, que agreguem valor aos eventos, projetos e às marcas envolvidas.
Modelos de Monetização Inovadores:
Ferramentas e conhecimentos para criar e implementar modelos de monetização eficientes, diferença entre projetos incentivados e projetos de marketing, planilhas de avaliação (evaluation), que garantam a viabilidade financeira dos projetos patrocinados.
Análise de Riscos e Mitigação:
Capacitação dos alunos para identificar, avaliar e mitigar riscos associados aos eventos, usando soluções de patrocínios e parcerias, que potencializem melhores resultados.
Estudo de Cases de Sucesso do Mercado:
Análise de cases de sucesso do ponto de vista das marcas, das agências e do público, proporcionando insights valiosos e aprendizados práticos aplicáveis.
Construção de Experiências Memoráveis:
Estratégias para a construção de experiências de alto impacto que engajem e encantem o público, criando valor duradouro para todos os stakeholders envolvidos.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 18h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
05/07/2025
ACAD_PLAN
EGPPESP
ACAD_PLAN
EGPPESP
Certificado
Emitido por
Ganhador