O Texto Publicitário Criativo – técnicas para redação de textos
Emissão

22/09/2021

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

173840824


QR Code
+

O Texto Publicitário Criativo – técnicas para redação de textos

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "O Texto Publicitário Criativo – técnicas para redação de textos no ambiente offline e online" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O curso ensina técnicas para se redigir textos publicitários criativos, tantos dissertativos, com força argumentativa, quanto narrativo, com poder de seduzir por meio de histórias (storytelling), veiculados no universo impresso (offline) e no digital (online).

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
· Partilhar com os participantes conhecimentos sobre o discurso publicitário e táticas de comunicação adotadas pelas agências de propaganda.
· Estimular a criatividade direcionada para a criação publicitária, reduzindo o bloqueio e a autocensura.
· Ensinar técnicas fundamentais (apolíneas e, sobretudo, dionisíacas) para a criação de textos publicitários offline e online com elementos de linguagem mais persuasivos.

METADADOS
- Abordagem: Operacional
- Área do Conhecimento: Communication & Adtech
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 6h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

22/09/2021


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 6.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado