Programa de Excelência e Gestão Hoteleira (PEGH) – Experiência do Cliente
Emissão

15/05/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

957116448


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Programa de Excelência e Gestão Hoteleira (PEGH) – Experiência do Cliente

Curso In Company realizado para gerentes gerais dos resorts associados indicados pela Resorts Brasil no período de 5/11/2024 a 13/3/2025, com carga horária de 20 horas.
O portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso e adquiriu habilidades para elevar os padrões de gestão e operação dos empreendimentos, garantindo uma experiência de excelência para todos os hóspedes.

Conteúdo programático

• Fundamentos sobre experiência do cliente, jornada do cliente, centralidade no cliente
• Reflexão Mercado hospitalidade – de onde partimos?
• Debate estratégico 1 – Construção de uma experiência memorável e sustentável
• Gestão de operações e orquestração de parcerias no ecossistema
• Debate estratégico 2 – Tendências e desafios – gestão de uma experiência centrada no cliente
• Avanços tecnológicos para customização da experiência
• Mapeamento de oportunidades


O que é necessário para conquistar este badge

O estudante deverá obter frequência mínima de 75% da carga horária do curso.


Testemunho deste badge

matricula: 634681/2024 – turma: INC024FY-RESORECT1

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS

Skills

Certificado