Emissão
13/03/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
672953640
WORKSHOP SOBRE RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
O portador deste badge participou do workshop sobre Retenção e Fidelização de Clientes, adquirindo um entendimento claro dos conceitos chave e suas aplicações. Isso o equipou com as competências essenciais para conduzir o atendimento e as negociações com o objetivo de fidelizar os clientes da carteira.
Temas Abordados no Treinamento:
A Experiência do Cliente na Prática.
Porque a satisfação do cliente é importante para a sobrevivência da empresa.
Atitudes positivas e negativas que influenciam no relacionamento.
O Processo de Retenção - características, motivações e ações devidas.
As etapas do processo de retenção e renovação no segmento assinaturas: Saudação inicial, sondagem, apresentação, proposta de solução e fechamento.
Carga Horária: 4h
O que é necessário para conquistar este badge
Participação ativa no treinamento, concluindo todas as etapas e exercícios propostos.
Data de Conclusão
04/03/2024
Certificado
Emitido por
Ganhador