CRM na Prática - como potencializar a rentabilidade e aquisição de clientes
Emissão

31/08/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

331072588


QR Code
+

CRM na Prática - como potencializar a rentabilidade e aquisição de clientes

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "CRM na Prática - como potencializar a rentabilidade e aquisição de clientes "
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O curso é voltado para discutir sobre uma Visão integrada da gestão do relacionamento com clientes, onde dar atenção, os fatores críticos de sucesso, por onde começar (nunca pela ferramenta), o que não fazer, como se capacitar, como utilizar as estratégias de CRM para rentabilizar a carteira de clientes e para prospecção de novos clientes, a importância da régua de relacionamento, dos dados e da mídia digital.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo desse curso é capacitar o aluno a desenvolver uma estratégia de relacionamento com clientes e prospects, que leve a melhoria da lucratividade do negócio, cada vez mais omnichannel.

METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

18/08/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado