Emissão
30/06/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
292633328
Relacionamento Através do CRM
Carga horária total: 16 horas
Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca da utilização do marketing de relacionamento e dos seus instrumentos na obtenção de resultados pessoais e empresariais, além das técnicas para obter vantagens competitivas, desenvolvimento de senso analítico do Marketing de Relacionamento.
Módulo 1
Marketing de Relacionamento
Conceitos de Gestão de Clientes e CRM
Módulo 2
Casos reais de aplicação de CRM
Módulo 3
Criação de valor com a informação sobre os clientes
Integração e sinergia entre tecnologia e gestão
Módulo 4
Clienting: uma metodologia de fidelizar clientes
O que é necessário para conquistar este badge
Concluir o curso de Curta e Média Live Relacionamento por meio do CRM e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação do curso.
Certificado
Ganhador