Relacionamento Através do CRM
Emissão

30/06/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

292633328


QR Code
+

Relacionamento Através do CRM

Carga horária total: 16 horas
Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca da utilização do marketing de relacionamento e dos seus instrumentos na obtenção de resultados pessoais e empresariais, além das técnicas para obter vantagens competitivas, desenvolvimento de senso analítico do Marketing de Relacionamento.

Módulo 1
Marketing de Relacionamento
Conceitos de Gestão de Clientes e CRM

Módulo 2
Casos reais de aplicação de CRM

Módulo 3
Criação de valor com a informação sobre os clientes
Integração e sinergia entre tecnologia e gestão

Módulo 4
Clienting: uma metodologia de fidelizar clientes


O que é necessário para conquistar este badge

Concluir o curso de Curta e Média Live Relacionamento por meio do CRM e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação do curso.

Certificado