Neuromarketing e Neurobranding
Emissão

09/08/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

314584248


QR Code
+

Neuromarketing e Neurobranding

Carga horária total: 16h

Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca dos processos cerebrais mais relevantes na relação entre consumidor, produtos e marcas, e das ferramentas e estratégias típicas do Neuromarketing e do Neurobranding.

Módulo 1
Limitações do marketing e do branding tradicionais
Biologia do comportamento de consumo

Módulo 2
Elementos não racionais aplicados às estratégias de marketing
Neuromarketing e Neurobranding: escopo e inter-relações

Módulo 3
Elementos de comunicação em marketing e visão da Neurociência
Necessidades, desejos e visão neurocientífica
Funil de vendas revisitado
Fidelidade e heurísticas cerebrais

Módulo 4
Processo de formação de memórias: elementos visuais, não visuais e afetivos
Tendências de pesquisa em Neuromarketing e Neurobranding


O que é necessário para conquistar este badge

Terá direito ao certificado digital o aluno que participar das aulas ao vivo ou assistir às gravações das aulas na plataforma do eClass durante o período em que estas estiverem disponíveis.

Certificado