Emissão
09/08/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
314584248
Neuromarketing e Neurobranding
Carga horária total: 16h
Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca dos processos cerebrais mais relevantes na relação entre consumidor, produtos e marcas, e das ferramentas e estratégias típicas do Neuromarketing e do Neurobranding.
Módulo 1
Limitações do marketing e do branding tradicionais
Biologia do comportamento de consumo
Módulo 2
Elementos não racionais aplicados às estratégias de marketing
Neuromarketing e Neurobranding: escopo e inter-relações
Módulo 3
Elementos de comunicação em marketing e visão da Neurociência
Necessidades, desejos e visão neurocientífica
Funil de vendas revisitado
Fidelidade e heurísticas cerebrais
Módulo 4
Processo de formação de memórias: elementos visuais, não visuais e afetivos
Tendências de pesquisa em Neuromarketing e Neurobranding
O que é necessário para conquistar este badge
Terá direito ao certificado digital o aluno que participar das aulas ao vivo ou assistir às gravações das aulas na plataforma do eClass durante o período em que estas estiverem disponíveis.
Certificado
Ganhador