Emissão
16/07/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
985924264
Estratégias de Branding: Posicionamento e Territórios de Marca
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Estratégias de Branding: Posicionamento e Territórios de Marca" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
O curso oferece uma abordagem estratégica sobre a importância do posicionamento de marca, bem como da identificação e conquista de territórios de marca como elementos essenciais para garantir diferenciação no mercado, gerar valor para os negócios e fomentar comunidades engajadas.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Itaú e Cultura, Heineken e UEFA, Coca-Cola e Felicidade. Territórios de marca são espaços legítimos nos quais as marcas podem - e devem - ancorar seu posicionamento e suas ações. Além de construir e reforçar a identidade e o propósito da marca, eles fortalecem o vínculo com os consumidores e se transformam em vantagens competitivas. O curso apresenta uma abordagem conceitual e prática do tema, capacitando os participantes a construir estratégias eficazes e com alto potencial para atingir os resultados de negócios.
Aprofundar conceitos do Branding e sua construção de valor para empresas;
Capacitar os alunos em uma metodologia de mapeamento e construção de territórios;
Desenvolver planos táticos mensuráveis para articulação de marca;
METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
11/06/2025
ACAD_PLAN
EBPTMSP
ACAD_PLAN
EBPTMSP
Certificado
Emitido por
Ganhador